Após dois anos sem grandes novidades, os músicos da banda Macumbazilla preparam muitas informações novas para o ano de 2018. Agressivos e destemidos, a banda lançou em 2015 o EP de estreia que leva o nome do grupo.

Em pouco tempo, o Macumbazilla recebeu grande atenção das mídias brasileiras com as três faixas de seu primeiro registro. Um dos principais motivos para isso é a determinação em criar um som porrada, sem frescura e que sintetizasse a energia provinda dos três experientes músicos que formaram a banda no ano de 2012, André Nisgoski (vocal/guitarra), Carlos Schner (baixo) e Júlio Goss (bateria).

Uma das principais características apresentadas em seu registro de estreia é saber que a música da banda foge de rótulos e especificações. O Macumbazilla consegue destilar riffs rápidos e pesados, cozinha coesa e vocais poderosos, deixando o som intimista e naturalmente livre para avaliação de ouvintes desconhecidos. Em 2015, a banda lançou o clipe oficial da faixa “The Ritual” e em pouco menos de 2 anos o mesmo já está na casa dos 30 mil views apenas pelo YouTube da banda.

Pela experiência de cada integrante, o trabalho possui um nível altíssimo de qualidade tanto na produção quanto na masterização. Pensando nisso, o grupo escolheu Mike Supina (A Wilhelm Scream) para mixar o EP de estreia e Roy Z, famoso no Brasil por seu trabalho junto ao vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden), que masterizou todas as três faixas presentes em “Macumbazilla – Macumbazilla” (2015).

Se você está sedento por uma brutalidade feroz, algo que faça você esquecer de tudo e se concentrar apenas na música, peso e consistência, aquele algo que irá te fascinar e hipnotizar, então comece agora a escutar os trabalhos já lançados pelo Macumbazilla e aguarde 2018. O bicho vai pegar! A banda garante isso.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial
Facebook
Roadie Metal Press

Encontre sua banda favorita