Macumbazilla: após apresentação ao lado dos irmãos Cavalera, banda é atração do Maior festival do país em celebração ao “Dia Mundial do Rock”

by Gleison Junior

Após um show marcante no último dia 13, o Macumbazilla que tocou ao lado do Irmãos Cavalera na cidade de Curitiba, confirma que será uma das atrações do maior festival do Brasil que celebra oficialmente o “Dia Mundial do Rock”.

Programado para 13 de julho, a nova edição do “Crossroads Dia Mundial Do Rock”, irá contar com 40 atrações, em uma edição que promete ser marcante e a maior festividade do rock já realizada em Curitiba. Com o sangue quente após uma apresentação icônica no mês de junho, o Macumbazilla comunica que pretende apresentar algo exclusivo para o público que comparecer no evento “Dia Mundial do Rock”.

O peso e agressividade de um dos Power-trios mais perigosos do país, terá no evento do dia 13 de julho, uma oportunidade de apresentar a todos que comparecerem, músicas inéditas que estarão presentes no novo material de estúdio que o Macumbazilla está atualmente gravando e produzindo.

Nomes consagrados como Motorocker, Matanza Inc e Dead Fish, são nomes confirmados para o evento promovido pelo bar “Crossroads”. Além de bandas autorais e renomadas como as mencionadas acima, nomes de banda emergentes, veteranas do underground, tributos a grandes nomes, DJs e artistas solos, completam o line de grupos que estão confirmados para a atual edição.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote está próximo de seu fim, corra agora mesmo e garanta já seu passaporte para um dia/noite inesquecível com grandes nomes do Rock/Metal nacional. Acesse o link para compra de seu ingresso:http://bit.ly/festivalcrossroads

Serviço:

Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock

Data: 13 de julho

Local: Usina 05

Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba

Custo: R$30 – R$200,00

Horário: 11h00min (manhã)

Confira o line completo do evento pelo link abaixo:

https://www.facebook.com/events/406813006551474/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish