O líder do Machine Head, Robb Flynn, compartilhou uma versão cover de “In The End“, do Linkin Park, para marcar o terceiro aniversário da morte de Chester Bennington.
Flynn fez uma versão do hit do “Hybrid Theory” em sua festa de aniversário em Oakland, Califórnia, em 22 de julho de 2017 — dois dias depois que o corpo de Chester foi encontrado em sua casa em Palos Verdes Estates, Califórnia. A morte do cantor foi considerada suicídio.
Em uma mensagem que acompanha o vídeo do Instragram de sua performance de “In The End“, Flynn escreveu:
“Há três anos, tocamos essa música no meu aniversário depois de saber da horrível morte de Chester apenas alguns dias antes. Ficamos chocados e tristes, e acho que a maioria de nós ainda estava se recuperando da morte súbita e trágica de Chris Cornell, quando isso apareceu e nos atingiu como uma tonelada de tijolos.
“Eu sei que as pessoas vão reclamar disso, mas eu não dou a mínima. Eu amo o Linkin Park, eu os vi antes que o primeiro disco chegasse até a abertura do ORGY no Maritime Hall. Eu os vi quase sempre que eles vieram para Bay Area, e eles sempre faziam um show fantástico. Tocamos em vários festivais com eles, os vir em Paris, França, promovendo o ‘The Blackening‘, e eu os vi novamente na Bielorrússia se preparando para a turnê do ‘Bloodstone And Diamonds‘.
“Eu sei que [o aniversário da] morte de Chester foi [na segunda-feira], mas parecia apropriado compartilhar esse cover sincero. Grite a J-Mac por conduzir o refrão. #Linkinpark #chesterbennington“
Fonte: Blabbermouth