O vocalista/guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, abordou algumas das críticas feitas ao último single da banda, “Do Or Die“, incluindo as semelhanças líricas com “Die MF Die” do Dope e mais. Falando via Instagram sobre o assunto, Flynn comentou:

“Para todos os cusões trolls da internet que continuam choramingando e menstruando sobre como “Do Or Die” tem letras da banda Dope. Aqui está um pequeno lembrete do seu idiota com cérebro de nu-metal, desde 1993, em nossa música “fuck at all”, eu venho dizendo “c’mon motherfucker c’mon” no meio do breakdown. Aqui está um vídeo meu em 1995 dizendo no Dynamo!

Foram uns bons sete anos até que o “Die MF Die” do Dope saiu em 2001, seus malditos comedores de salsicha!

DUH!!

Sem mencionar que qualquer banda do planeta fala “______ motherfucker ______” em qualquer combinação (e isso vale para coal chamber, five finger death punch, dope e, sim, Machine Head) e tudo começa com o clássico do hip-hop de 1984 “The Roof Is On Fire”, do Rock Master Scott & The Dynamic Three. Deslize para a direita para ouvir! Conheça a porra da sua história musical, vacilões!!

E se eu ouvir mais um maldito comentário na Internet chorando sobre ‘letras dignas de vergonha’ enquanto eles se sentam na frente de seus computadores acariciando suas malditas ereções com o gênio lírico da merda do BABYMETAL, vão chupar um pau!

Porque no segundo em que “Walk” do Pantera começa, com essa obra-prima lírica de Edgar Allan Poe é como “run your mouth when I’m not around it’s easy to achieve” e “walk on home boy” ou “this is a motherfucking invitation” do Lamb Of God esses mesmos brain-donors correm direto para a pista de dança e começam a bater cabeça! E com razão!!

P.S. Quem diabos escuta Dope!! ??

Confira o post original abaixo:

https://www.instagram.com/p/B3luK-cBipM/?utm_source=ig_embed

Fonte: ThePRP

Encontre sua banda favorita