Machine Head: Robb Flynn diz que “O álbum ‘Burn My Eyes’ mudou minha vida de muitas maneiras”

O Machine Head celebrou nesse domingo o 26º aniversário do seu primeiro álbum, “Burn My Eyes”.

Burn My Eyes” foi lançado mundialmente no dia 9 de agosto de 1994, e é considerado um dos mais importantes lançamentos do gênero, o que garantiu um reconhecimento maior para a banda na época.

O vocalista e guitarrista Robb Flynn disse em um comunicado no perfil oficial da banda:

26 anos atrás…loucura. Este álbum mudou minha vida de tantas maneiras que nem consigo começar a explicar. Foi muito especial participar do 25º aniversário ao lado de Chris, Logan e Jared ano passado. Fizemos um show do HELLUVA para quem pôde ver.
É uma loucura pensar que faríamos shows de turnê até o final do ano. Os shows nos Estados Unidos e na Europa que tivemos a sorte de nos apresentar para vocês foram nada menos que uma lição de vida pra nós.
Nos veremos no futuro. Amamos todos vocês. Fiquem fortes durante essa loucura!!”

No comunicado, também constava a declaração do baterista Chris Kontos, que disse:

“Sim, um ano após o 25º aniversário de Burn My Eyes as coisas não poderiam ser mais diferentes. Foi incrível e uma honra poder realizar o disco em sua totalidade no último ano e meio com Robb-Logan e Jared. Foi realmente uma experiência que jamais esquecerei. Esperamos poder voltar à estrada e completar nossa 26ª missão após a pandemia acabar. Até então, continuem a curtir Burn My Eyes em seu 26º aniversário. Tenho muita gratidão por este disco ainda significar muito para muitas pessoas ao redor do mundo 26 anos depois. Até nos encontrarmos novamente Com muito amor e respeito”.

https://www.facebook.com/MachineHead/photos/a.10150789077803823/10157891960893823/?type=3

FONTE: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita