Machine Head: banda lança lyric vídeo da faixa “Bulletproof”

by Pedro Henrique

O Machine Head lançou hoje um Lyric Video da música “Bulletproof”, presente no recém-lançado single digital “Civil Unrest”. Você pode assistir o vídeo no link abaixo.

“Bulletproof” é uma declaração clara e desafiadora do vocalista / guitarrista Robb Flynn e da banda, que não medem palavras em sua fúria ao falar sobre o clima vergonhoso dos Estados Unidos, da corrupção, injustiça, racismo e desigualdade que aumentaram durante a atual administração de Donal Trump.

Robb Flynn comenta sobre a música:

“A letra de ‘Bulletproof’ foi terminada após o assassinato de Ahmaud Arbery pelas mãos de supremacistas brancos, mas também fala de como o mundo anda girando fora de controle. O isolamento e a loucura da pandemia, os manifestantes confinados atacando prédios do governo com AR-15, bem como as mentiras gritantes e conspirações que saem da boca de nossos líderes políticos, hora após hora, dia após dia.”.

O single, que contém duas faixas, também traz a música “Stop The Bleeding”, que conta com o vocalista do KILLSWITCH ENGAGE, Jesse Leach, como convidado, e foi escrita e gravada poucos dias após os assassinatos de George Floyd e Ahmaud Arbery. Você pode assistir o vídeo logo abaixo.

Você pode escutar ou adquirir as faixas no seguinte link: https://nuclearblast.com/mh-civilunrest

O Machine Head está doando uma parte significativa dos rendimentos arrecadados com “Stop The Bleeding” para http://grassrootslaw.org, organização que representa George Floyd, Breonna Taylor e Ahmaud Arbery.

Ambas as faixas foram produzidas por Robb Flynn (Machine Head, Roadrunner United, Sworn Enemy, Dress The Dead) e gravadas por Zack Ohren no Sharkbite Studios em Oakland, CA, com a mixagem sendo feita por um colaborador e produtor extraordinário de longa data do MACHINE HEAD, Colin Richardson, junto com Chris Clancy na Audioworks Productions UK. As faixas foram masterizadas por Ted Jensen na Sterling Sound.

FONTE: Nuclear Blast

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish