Machine Head: assista a banda tocando para 50 pessoas no London Dive Bar

by Marcos Gonçalves

Menos de 24 horas depois de tocar para 5.000 pessoas na Brixton O2 Academy em Londres, Inglaterra, o Machine Head realizou um set de mais de uma hora no bar Blondies para a Kerrang! no prgrama K! Pit, em associação com Rizla. Eles estavam programados para tocar por 30 minutos, mas acabaram se apresentando por mais de uma hora, enlouquecendo os 50 fãs em um frenesi suado com covers de músicas clássicas do Black Sabbath, Sepultura, White Zombie e mais. Confira o vídeo abaixo.

A primeira etapa da turnê de 25 anos do Machine Head para o álbum de estréia da banda, “Burn My Eyes“, começou em Freiburg, na Alemanha, em 5 de outubro e terminou em Dublin, na Irlanda, em 8 de novembro. A apresentação de três horas consistiu de duas partes: a primeira parte contou com os clássicos modernos do Machine Head, como “Imperium“, “Halo” e “Locust“, interpretados por uma formação com o guitarrista/vocalista Robb Flynn e o baixista Jared MacEachern ao lado de novos recrutas, o guitarrista polonês Wacław VoggKiełtyka (Decapitated) e o baterista britânico Matt Alston (Devilment, Eastern Front); A segunda parte contou com a performance de “Burn My Eyes” na íntegra pela primeira vez, com o baterista original Chris Kontos e o guitarrista Logan Mader.

A parte norte-americana da turnê de 25 anos de “Burn My Eyes” começará em Phoenix em 16 de janeiro e continuará pelo Texas, Flórida, Nova York, Toronto, Chicago e Denver, terminando no lendário Fox Theatre em Oakland, Califórnia em 21 de fevereiro e House Of Blues em Anaheim, Califórnia em 22 de fevereiro.

SETLIST:
Blood For Blood
Old
A Thousand Lies
The Rage To Overcome
Davidian
Paranoid (Black Sabbath cover)
Thunderkiss ‘65 (White Zombie cover)
Territory (Sepultura cover)
Roots (Sepultura cover)
Angry Chair (Alice In Chains cover)
Smells Like Teen Spirit (Nirvana cover)
A Lesson In Violence (Exodus cover)
Death Church
Fuck It All

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish