Em nota oficial na página do Facebook da banda, o Lynyrd Skynyrd informou que todas as apresentações na “Solid Rock Tour” serão canceladas devido a um problema de saúde com a filha do frontman Johnny Van Zant.

A banda informou que será substituída pelo Cheap Trick nas apresentações.

Segue a nota:

“Os membros do Lynyrd Skynyrd estão tristes em informar que estão cancelando suas futuras apresentações na Solid Rock Tour com o Deep Purple e Tesla.

A filha do membro Johnny Van Zant foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda (LLA) e está passando por um tratamento agressivo por um futuro previsível. Johnny usará os próximos meses para focar no tratamento e saúde de sua filha. O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs prestativos da América do Sul com a promessa de um retorno no futuro.

No momento, os bons amigos da banda e membros do Hall da Fama do Rock and Roll, Cheap Trick, se juntarão à turnê em dezembro.

Seu frontman, Robin Zander disse: “Nós estamos muito felizes em nos juntar ao Deep Purple e o Tesla na América do Sul como parte da Solid Rock Tour… apenas gostaríamos que fossem em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e preces estão com Johnny, sua filha e todos os nossos amigos da família Lynyrd Skynyrd.”

Com mais de 5.000 performances ao longo de 4 décadas e 20 milhões de discos vendidos mundialmente, Cheap Trick certamente é um dos grupos de rock and roll mais influentes dos últimos 50 anos. Hits como “I Want You To Want Me”, “Dream Police”, e “Surrender”, firmaram o grupo como uma das bandas americanas de rock and roll mais fortes de todos os tempos.”

O Lynyrd Skynyrd iria se apresentar ao lado do Deep Purple e Tesla nas datas:

06/12/2017 – Buenos Aires, Argentina (Hipódromo Palermo)
8/12/2017 – Santiago, Chile (Movistar Arena)
12/12/2017 – Curitiba, Brasil (Pedreira Paulo Leminsky)
13/12/2017 – São Paulo, Brasil (Allianz Park)
15/12/2017 – Rio de Janeiro, Brasil (Jeunesse Arena)

Encontre sua banda favorita