Eis que o jovem talento de Los Angeles (EUA), Love Ghost, se uniu à banda Cinnamon Babe da mesma localidade e o resultado foi o single “Do You Like Me Now?”. Além de você poder conferir a música em todas as plataformas de streaming, a parceria entre esses dois nomes ainda lançou uma versão em videoclipe que está no YouTube. A produção do single foi realizada por Mike Summers (Tech N9ne, Kendrick Lamar, Lil Wayne), que também é coautor da própria música, já o videoclipe foi dirigido por King Zabb que também fez edição. Para finalizar essa parte técnica, a distribuição deste lançamento ficou a cargo do selo Verssion III.

Como todos sabem, Love Ghost é um jovem cantor que atua nas cenas do rock, nu metal, grunge, trap etc. Além de trabalhos solo, costuma fazer lançamentos com artistas de outras regiões e até países, como o México. Suas influências são as mais diversas, o que contribui para muitas variações em sua música, compondo desde baladas melancólicas até o mais pesado e sujo heavy metal. Entre seus trabalhos mais cultuados, se destacam os álbuns “Dark Phoenix” (2023) e a coletânea “A Place Far From Here – A Compilation” (2022) disponíveis no Spotify.

Enquanto a Cinnamon Babe, a banda também de Los Angeles é conduzida pela cantora, atriz e modelo Stormi Maya. Assumidamente nu metal, a banda vem mostrando consistência desde 2022 com lançamento de diversos singles. Maya, que é natural do Bronx, possui muita energia e força crítica na voz. Suas influências partem de nomes como The Cranberries, mas moldou a sua personalidade após ouvir grupos como Rage Against The Machine e Linkin Park. Como oradora nata e ativista da causa LGBTQ+ e antirracista, a cantora destila a sua fúria e poesia através da pegada pesada de sua banda Cinnamon Babe.

Sobre “Do You Like Me Now?”, a atuação de Ghost Love é marcada pela melodia, com elementos do emocore, enquanto que as partes de de Maya são marcadas por uma pegada mais hip-hop. A pancada se completa com uma instrumental poderosa, cuja introdução de baixo faz sala para um riff ensurdecedor. Mais um destaque vai para a outra parte da cozinha, onde o baterista toca com pressão motora castigando as peles e os pratos. Aos ouvidos mais sensíveis, é bom se prepararem para o estrondo sonoro desta pegada. Agora, se você está acostumado com muita barulheira e melodia, aqui é parada obrigatória.

Confira o videoclipe.

Visite o site de Love Ghost.

https://www.loveghost.com