Os monstros finlandeses do heavy metal, LORDI, lançarão nada menos que sete novos álbuns de estúdio na primavera. Os LPs marcarão a primeira música nova da LORDI desde a chegada de "Killection" em 2020, uma compilação fictícia que continha canções que LORDI teria escrito se a banda existisse entre o início dos anos 1970 e meados dos anos 1990.

A caixa "Lordiversity" estará disponível em 26 de novembro como uma caixa de sete CDs e uma caixa de sete vinis em três edições de cores diferentes. Cada álbum tem uma abordagem de gênero diferente: hard rock, disco, rock progressivo, heavy metal, AOR, thrash / speed metal e metal industrial.

O líder da banda, Sr. Lordi, explica: "Em uma semana, quando o 'Killectour' foi interrompido em março de 2020, percebi que teríamos que usar o tempo extra repentino de alguma forma. Ficou claro que é a hora de começar a planejar o novo álbum, embora 'Killection' tenha sido lançado nem dois meses antes. Eu estava pensando que a coisa mais chata que poderíamos fazer depois de 'Killection' seria fazer outro álbum básico de LORDI. E eu estava gostando muito do diferente estilos de composição, gravação e produção de 'Killection', mas outra ideia chata seria fazer a parte 2. Já que 'Killection' é uma compilação fictícia de um catálogo fictício que não existe, tive a ideia de que a única coisa que poderia superar isso é gravar e lançar aquele catálogo fictício. E até o Halloween de 2021, o catálogo fictício não será mais fictício, ele realmente existirá ... pelo menos na maior parte. Minha ideia original era lançar 10 álbuns, mas a gravadora disse que é uma loucura. Mas sete é um número que eles sentiram que é um tanto lógico, hahahaha! "

A canção recém-lançada "Believe Me" tem sua origem na era fictícia do disco. Imagine LordI tocando uma faixa disco clássica no estilo do ABBA, KISS ou dos BEE GEES no final dos anos 1970, enquanto a música disco atingia seu auge. Uma ideia hilariante e divertida que agora se torna realidade.

Os sete álbums contidos em “Lordiversity” são:

Skelectric Dinosaur
SuperFlyTrap
The Masterbeast From The Moon
Abusement Park
Humanimals
Abracadaver
Spooky Sextravaganza Spectacular

LORDI ganhou o Eurovision Song Contest em 2006 com a música "Hard Rock Hallelujah" e continua sendo o primeiro e único vencedor da Finlândia na história da competição. Desde então, a banda passou por várias mudanças de formação. Os membros originais que ainda estão ativos na banda são o Sr. Lordi e o guitarrista Amen.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/lordi-to-release-seven-new-studio-albums-in-november-lordiversity-box-set-details-revealed/

Encontre sua banda favorita