A programação do Lollapalooza 2021 por dia foi revelada esta manhã, com ingressos gerais de um dia, ingressos GA + de um dia, ingressos VIP de um dia e ingressos platina de um dia à venda hoje às 12h. Mais de 165 bandas se apresentarão em oito palcos ao longo de quatro dias inteiros de música, de 29 de julho a 1º de agosto na joia da coroa de Chicago, Grant Park.

Um número limitado de ingressos de admissão geral de quatro dias e ingressos de platina de quatro dias ainda estão disponíveis. Para comprar ingressos e obter uma lista completa de comodidades, visite www.lollapalooza.com/tickets. O Lollapalooza dá as boas-vindas aos fãs de música de todas as idades, incluindo crianças. Crianças menores de 10 anos serão admitidas gratuitamente com um adulto portador de bilhete.

De acordo com as orientações atuais de saúde pública local, a vacinação COVID-19 completa ou resultados negativos do teste COVID-19 serão necessários para comparecer ao Lollapalooza 2021. Para clientes que não estão totalmente vacinados, um resultado negativo do teste COVID-19 deve ser obtido dentro de 24 horas para frequentar o Lollapalooza todos os dias. Detalhes sobre o processo de inscrição no festival estarão disponíveis no início de julho. Lollapalooza está animado com a parceria com a cidade de Chicago para incentivar a vacinação em Chicago nas semanas anteriores ao festival. Se você tiver dúvidas sobre as vacinas COVID-19 ou para encontrar um local de vacinação perto de você, visite www.vaccinefinder.org.

Aqui em Chicago, a palavra ‘Lollapalooza‘ sempre foi sinônimo de verão, boa música e quatro dias de diversão inesquecível – o que tornou a decisão do ano passado de adiá-la ainda mais difícil“, disse a prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot. “Agora, menos de um ano depois e armados com uma vacina que é segura, eficaz e amplamente disponível, podemos trazer de volta um dos festivais de música de verão mais icônicos de nossa cidade. Quero agradecer à equipe do Lollapalooza por trabalhar em estreita colaboração com o cidade para criar uma estratégia de reabertura que priorize a segurança e mal posso esperar para ver os festivaleiros retornarem ao Grant Park neste verão.

“Fizemos um enorme progresso na contenção da disseminação do COVID-19, com todas as nossas principais métricas estáveis ​​ou em declínio. Este é um motivo para comemorar e por que podemos fazer este anúncio”, disse o comissário do CDPH Allison Arwady, MD “Para garantir que celebremos com segurança neste verão, encorajo todos a continuarem seguros e inteligentes; se você estiver doente, fique em casa; lave as mãos com frequência; use uma máscara se estiver viajando ou usando o transporte público; e o mais importante é ser vacinado, se ainda não o fez. “

O Lollapalooza foi criado por Perry Farrell em 1991 como uma turnê de despedida de JANE’S ADDICTION. Desde sua dissolução como um festival itinerante em 1997, Lollapalooza se tornou um dos maiores festivais de destino do mundo.

Miley Cyrus, Illenium, Kaytranada, Playboi Carti, BLACK PUMAS, Steve Aoki, JIMMY EAT WORLD e mais se apresentarão na quinta-feira, 29 de julho, enquanto Tyler, The Creator, Marshmello, Roddy Ricch, Jack Harlow, Polo G e outros farão o palco no sábado, 30 de julho. Post Malone, JOURNEY, Megan Thee Stallion, LIMP BIZKIT, Trippie Redd, SLANDER e mais farão performances incríveis no sábado, 31 de julho, e FOO FIGHTERS, DaBaby, Brockhampton, Modest Mouse, Young Thug, Alison O País das Maravilhas e

Encontre sua banda favorita