O Lions At The Gate estreou um videoclipe para seu novo single, “Find My Way”. A banda recrutou os talentos da vocalista do Jinjer, Tatiana Shmayluk, para essa música e o vídeo que a acompanha.

O Lions At The Gate apresenta os ex-membros do Ill Niño, Cristian Machado, AhrueLusterIlustre e Diego Verduzco ao lado do baixista Stephen Brewer (Westfield Massacre) e do baterista Fern Lemus.

Falando sobre este mais novo som, Machado afirmou:

Com ‘Find My Way’, tentamos quebrar todas as regras estereotipadas. Empurrou os limites, levou ao extremo. No final, percebemos o quão gratificante era encaixar elementos musicais intensamente contrastantes em uma faixa. E é uma faixa matadora e pesada que também oferece uma melodia lindamente assombrosa.

Desde o início parecia perfeito para a voz de Tatiana, o fato de ela ter acabado na faixa é alucinante. Sua voz é absolutamente deslumbrante e é uma grande honra tê-la. Liricamente, a música caminha na linha entre o medo, a rendição e a vontade de superar. Na hora de escrever o álbum, eu me senti preso por tantas coisas que deram errado na minha vida.

Lembro-me de ter mantido a esperança e a fé por tempo suficiente até encontrar um lugar de rendição segura. Um lugar onde eu poderia lentamente levantar o peso, finalmente ser solto. É um tema familiar que ressoa em todo o álbum, a vontade de superar, o poder de ver a beleza em um mundo que é implacável.

O Lions At The Gate se apresentará ao vivo no Whisky A Go Go em West Hollywood, CA nesta quinta-feira, 28 de abril, com Thrown Into Exile e Breaking In A Sequence também agendados.

Fonte: ThePRP

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita