SER FÃ É TUDO DE BOM

Linkin Park: Mike Shinoda se pronuncia sobre erro do TMZ na informação da autópsia de Chester Bennington

Nesta madrugada, Mike Shinoda postou em seu Twitter comentando o erro que o TMZ cometeu com a publicação do relatório da autópsia e o exame toxicológico de Chester Bennington, dizendo que havia MDMA (ecstasy) em seu sistema.

Na verdade, segundo o exame, apenas o primeiro, de três testes, acusou “presumidamente positivo” para a substância. Então, foi concluído que Chester não estava sob influência de drogas quando morreu.
Frisamos que, uma vez que esses dados de relatório são particulares, só decidimos postar sobre pois, além da publicação de Shinoda, há vários veículos nacionais e internacionais reproduzindo a notícia de forma errada.

Confira a tradução e o post original logo abaixo:

“Apenas para esclarecer: o site TMZ erroneamente publicou que Chester Bennington tinha MDMA em seu sistema quando ele faleceu. Isso está errado, eles interpretaram mal o relatório. Desde então, corrigiram sua publicação, veja abaixo. Espero que outras publicações tenham a decência de fazer o mesmo.”

NOTA: Nós da Equipe Roadie Metal também pedimos desculpas aos fãs e a família por termos publicado a a notícia de forma equivocada  ontem.

Fonte: Linkin Park Brasil

Compartilhe:

Tags

Sobre: Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves, 25 anos, fã de Metal e suas vertentes. Apaixonado e conhecedor de Metallica, porém acha o Pantera a melhor banda que já existiu. Heavy Metal é seu estilo favorito, mas tem a mente aberta para todas as vertentes. Atualmente trabalha na loja Beco do Disco em Taubaté, SP. A paixão pela música só aumenta e é gratificante poder passar conhecimento à todos.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!