Linkin Park: Mike Shinoda diz que lidar com a morte de Chester Bennngton é algo devastador

O co-líder do Linkin Park, Mike Shinoda, disse à Billboard que o processo de cura para ele e seus colegas de banda está em andamento, cinco meses após o suicídio do cantor Chester Bennington.

“O sofrimento é um processo não-linear”, disse ele. “Não há ‘estágios’ em uma ordem exata, mas sim fases que vão e voltam aleatoriamente. Alguns estão tendo dias tristes, outros estão tendo dias bons, outros estão tendo dias irritantes… adicione o estresse diário e o medo de coisas como as notícias do dia a dia, e você tem um caos excepcional nas suas mãos! Então, tentei fazer questão de compartilhar como eu estou fazendo, principalmente no Instagram e, às vezes, no Twitter, especialmente quando sinto que estou fazendo progresso. Lidar com o final deste capítulo é obviamente devastador, mas, ao mesmo tempo, é também o começo da próxima história.”

O Linkin Park acaba de lançar um álbum ao vivo chamado “One More Light Live“. Nele, há 16 faixas ao vivo gravadas durante a turnê do álbum “One More Light” (2017), última de Bennington, incluindo “Crawling“, “Numb“, “What I’ve Done“, “Heavy” e a faixa título do último álbum.

A banda prestou uma homenagem a Bennington no dia 27 de Outubro. com um show emocionante de três horas, que contou com inúmeros convidados que se juntaram à banda no palco no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

O Linkin Park ainda não anunciou se a banda pretende continuar sem Bennington.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita