De acordo com a The Pulse Of Radio, o baixista do Linkin ParkDave “Phoenix” Farrell lançou um novo Podcast chamado “Member Guest“. Phoenix apresenta o programa juntamente com o Golfista Profissional Brendan Steele e seu amigo de longa data Mark Fiore. O site do podcast diz: “Somos especialistas em algumas coisas, e amadores em muitas outras. Um brinde para a interminável busca do golfe, música e coisas menos importantes.

M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, é o primeiro convidado no episódio de estréia do show, que está sendo transmitido agora. Ouça aqui.

Os futuros convidados incluem o baterista do Green Day, Tre Cool e os profissionais de golfe John Mallinger e Charley Hoffman.

O Linkin Park ainda não se pronunciou se a banda pretende continuar sem o vocalista Chester Bennington, que tirou a própria vida no dia 20 de Julho do último ano.

A banda lançou um álbum ao vivo em dezembro, intitulado “One More Light Live“, que foi gravado em sua última turnê com Bennington.

Além de Phoenix, o vocalista Mike Shinoda permaneceu ativo nas redes sociais e lançou recentemente uma foto de si mesmo no estúdio, embora ele não revelasse o que estava gravando.

Fonte: Blabbermouth