Durante uma recente aparição em Drinks With Johnny, o programa de TV na Internet apresentado pelo baixista do Avenged Sevenfold, Johnny Christ, Wes Borland discutiu o status do tão aguardado novo álbum do Limp Bizkit, que em certo momento teve o título provisório de Stampede Of The Disco Elephants. Ele comentou: “Provavelmente, nos últimos 10 anos, estivemos no estúdio para tentar completar o álbum, quero dizer, sete vezes, em diferentes estúdios. E temos trabalhado em coisas, trabalhando em coisas, trabalhando em coisas. E Fred [Durst, frontman do Limp Bizkit] tem estado consistentemente insatisfeito com onde está a visão, eu acho. Então lançamos singles — como fizemos ‘Ready To Go‘, e fizemos outro single chamado ‘Endless Slaughter‘ que lançamos… Provavelmente temos 35 músicas gravadas instrumentalmente, e ele fez os vocais nelas e depois jogou os vocais fora — fez os vocais e depois tacou o ‘Foda-se’ e jogou fora. Então eu acho que ele finalmente está no ponto agora em que ele vai escolher um conjunto dessas músicas com as quais ele finalmente está bem e terminar e nós vamos terminar o álbum. Então, dedos cruzados.

Questionado sobre um possível cronograma para a conclusão do novo LP Limp Bizkit, o guitarrista disse: “Eu não sou responsável pelos vocais de Fred… eu estou cansado de minhas partes no álbum. Tenho certeza que vou voltar e tocar um pouco mais depois. Mas é a merda do Fred Durst. Ele deixou de ser um querido para se tornar a pessoa mais odiada de todos no mundo. Nós terminamos como uma banda. Ele tentou encontrar seu equilíbrio, eu acho, em um monte dessas canções. Ele é tão talentoso, e eu o amo tanto como um irmão, mas se ele não está pronto para fazer isso, ele não está pronto para fazer… Minha coisa toda é que eu forço as coisas, mas fico feliz em cometer erros e ficar envergonhado e dizer, ‘oh, eu não deveria ter feito isso.’ Mas eu só gosto de lançar coisas. Mas ele é um perfeccionista, então vamos ver quando ele está pronto para isso. Duvido que se chame ‘Stampede Of The Disco Elephants‘ nesse ponto. Definitivamente direi que os riffs e a música são as melhores coisas que já fiz como músico, acho. Estou muito satisfeito com a direção que a música tomou, e adoro o que fizemos como banda. E eu ouvi um monte de vocais dele, tipo demo, sobre as coisas, e eles são ótimos. Então, não tenho dúvidas de que ele virá e o trará, e será um ótimo álbum.

Desde a chegada de Gold Cobra há 10 anos, Limp Bizkit lançou quatro singles e prometeu lançar uma coleção completa de novo material.

O single colaborativo do Limp Bizkit e Lil Wayne, Ready To Go, foi lançado em julho de 2013. A faixa foi lançada via Cash Money, a gravadora de longa data de Lil Wayne.

O Limp Bizkit em 2011 se separou da Interscope, o selo que lançou todos os discos da banda até agora por meio de suas subsidiárias Flip, Geffen e Suretone Records.

A banda embarcará em um turnê nos EUA neste verão. O suporte para a jornada de 12 datas virá do Spritbox.

A turnê começará em 29 de julho em Chicago e terminará em 24 de agosto em Los Angeles.

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita