Ouvindo as vozes que ecoam da história, onde o vermelho carmesim destaca a falta de vida, o EP. “Liberation Weapon”, administrado pela arrebatadora colaboração de Lobotomica, no lado A, e Gorgon Vomit, no lado B, se destacando com as forças gravitacionais, regidos pela língua portuguesa brasileiro, e pelo inglês, no death metal escaldante da percepção.
É um espírito robusto e conhecedor da chama ardente nos corações que sofrem na escravidão, que modela e apresenta as nuances dos quilombos, os conhecidos campos de refugiados e força de combate ao processo escravagista no Brasil colônia e pós-colônia, que, no propulsivo fulgor trazido por Lobotomica, deixa a história mais vívida.
Com acordes robustos de guitarra, vocais fortes que imprime sua narrativa a plenos pulmões, marcam as veias de nossa memória, dando uma densa degustação dos sentimentos de que corria pelas matas em busca da liberdade roubada.
Seguindo a chama expansiva que transforma até os ossos, Gorgon Vomit, se concentra na retaliação dos danos, usando as cicatrizes como lâminas para devolver os golpes sofridos pelos senhores de terras, mantendo a bateria em gravitação máxima para limpar o caminho dos impiedosos arranjos, orquestrados para retaliar a história.
“Liberation Weapon” se ativa com uma poderosa consciência dos terrores e revoltas vivenciados, não somente no Brasil, cuja cicatriz, ainda arde no pulsar do coração humano.
Redes Sociais