O Rock é um símbolo de rebeldia, certo? Até certo ponto, sim, o movimento surgiu para desmontar os alicerces da sociedade conservadora e retrógrada. Mas, teria o Rock espaço para assuntos mais sérios, que nos fazem pensar e evoluir quais seres humanos? Novamente, a resposta é sim, e se depender da banda paulista Level 11, assim sempre será.
Formada em 2015, por dois amigos de infância, a banda, que pratica um Pop Rock Clássico, com pitadas de Hard Rock, traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através da música e luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma”. O líder e vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da doença, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele.

Além de Marcelo, nos vocais, a banda é formada por Anderson Moura, na guitarra, Fernando Souza, no baixo e Bia Oliveira, na bateria.
Em março de 2018, o quarteto lançou seu álbum de estreia, auto-intitulado em parceria com o selo Musikorama e Universal Music. Neste ano, estão de volta aos estúdios para produzir seu segundo álbum. Quatro singles deste novo trabalho já foram lançados nas plataformas digitais “Dessa Vez”, “Assuma o Risco” e “Verônica”, em 2019 e “Nada além de ser Feliz”, já em 2020.

Conforme destacado pela banda “A música tem o poder de resgatar e dar sentido à vida e através do dom que recebemos, vamos alcançar aqueles que estão perdidos”.
O clipe do single “Verônica”, com a participação do guitarrista Thiago Martins, já alcançou quase 23 mil visualizações no YouTube. Confira o som: