Lamb of God: Willie Adler diz não falar com o irmão há um tempo

by Renan Soares

Em recente entrevista para o podcast “The Vanflip Podcast’, Willie Adler, guitarrista do Lamb of God, falou sobre sua atual relação com o irmão, o baterista Chris Adler, que foi desligado da banda em julho de 2019, tendo sido substituído por Art Cruz.

Quando questionado sobre a situação de Chris no momento, Willie revelou que não fala com o irmão há um tempo.

Você teria que pergunta-lo… Eu prefiro pensar que ele está bem, e eu realmente quero que ele esteja bem. Eu não tenho falado com ele. Eu realmente quero que ele esteja bem“.

Willie também falou sobre a sensação de tocar no Lamb of God sem o seu irmão, que foi um dos co-fundadores da banda há 26 anos.

Quero dizer, ele é meu irmão, então tenho questões que mais ninguém tem, e até o dia em que morremos, teremos sempre esse laço. Mas ao mesmo tempo, o Lamb of God é maior do que qualquer um, (…) então, penso que fizemos o melhor para o Lamb of God“.

Em entrevista realizada no mês de outubro, o baterista Chris Adler revelou que as coisas entre ele e o irmão estavam “estranhas”, mais amigáveis”, e quando questionado sobre sua relação com os outros integrantes do Lamb of God, Chris falou: “Passamos 26 anos em um ônibus, avião, trem. Não há muito o que falar. Exploramos nossa amizade ao máximo“.

Confiram a entrevista de Willie Adler (em inglês sem legendas) logo abaixo:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish