Lamb Of God: Willie Adler diz “Eu não consigo imaginar que a música ao vivo não retornará em algum momento”

by Maria Clara Goé

Willie Adler, guitarrista do Lamb of God, concedeu uma entrevista à No Cover TV, falando sobre o futuro das turnês no pós-pandemia:

“Não consigo imaginar que a música ao vivo não seja retomada em algum momento. Provavelmente vai demorar um pouco e, como disse à minha esposa, acho que provavelmente estamos no fundo do poço. Há uma parte de mim definitivamente um pouco assustada com isso, mas ao mesmo tempo a música é uma parte tão importante da vida que eu não consigo imaginar não fazendo apresentação ao vivo ou em turnê. Seja no final desse ano ou no próximo, não sei, mas acredito que voltaremos a normalidade em algum momento”.

A turnê norte-americana do Lamb of God com Megadeth, Trivium e In Flames foi remarcada para 2021 devido a pandemia do Covid-19 que adiou e cancelou milhares de show ao redor do mundo.

O Lamb of God lançou seu mais novo álbum auto-intitulado em 19 de junho pela Epic Records nos EUA e Nuclear Blast na Europa, foi gravado com o produtor Josh Wilbur (Korn, Megadeth, Gojira, Trivium) e inclui participações de Jamey Jasta (Hatebreed} e Chuck Billy (Testament).

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish