Em entrevista para o site Counsequence of Sounds, Willie Adler, guitarrista da banda americana de Groove Metal Lamb of God, falou sobre sua perspectiva para o retorno dos shows, que foram paralisados devido a pandemia do coronavírus que atingiu o mundo.
Segundo Willie, ele está otimista que os shows retornem em breve.
“Eu ainda tenho bastante otimismo que chegaremos ao ponto próximo do normal. Não tenho certeza de quando vai ser. Janeiro é um pouco ambicioso. Não posso ter essa esperança – fazer shows é uma grande parte da minha vida, e é uma grande parte, imagino, da vida de muitas pessoas. É um meio de se libertar e se expressar, não apenas músicos se expressam através de toda essa experiência… Não ter uma platéia ali e não sentir toda essa energia… Fico um pouco assustado com isso. Toda essa experiência de compartilhar é uma coisa nossa como pessoa, não acho que podemos perde-la. É realmente triste pensar em algo do tipo, pensar que pode estar perdido para sempre. Então não posso me permitir pensar nisso. Isso pode ser ingênuo. alguns podem me chamar de idiota por pensar nisso, mas não me permitirei isso.“
Nessa mês de setembro, nos dias 18 e 25, o Lamb of God irá realizar duas performances via livestream, na primeira, tocando seu novo álbum homônimo, e na segunda, tocando o “Ashes of the Wake”, ambos na íntegra.
FONTE: Blabbermouth.Net