Os fãs de LAMB OF GOD, “from fucking Virginia”, como costuma dizer o vocalista Randy Blythe nos shows, podem ficar animados. A banda pretende lançar um novo álbum até o Natal de 2019. Quem garantiu a informação foi o baterista Chris Adler.
Já se passaram três anos do último lançamento, o aclamado “VII: Sturm Und Drang”, sem contar o single “The Duke” (2016) e do álbum de covers, “Legion XX” (2018) sob o antigo nome da banda, BURN THE PRIEST. E após um período bem sucedido com o MEGADETH, onde gravou o álbum Dystopia e de licença dos shows do LOG, Chris Adler está preparado para reassumir as baquetas.
“Há uma corrente criativa. A última coisa que fizemos já faz tempo”, disse Adler ao “Metal Injection Livecast“. “Não há nada mais que nós amamos (N do R: ele se refere sobre compor e gravar), a estrada é uma dor na bunda, porém o processo criativo é realmente a melhor parte disso tudo. E já faz bastante tempo que fomos capazes disso”, completou o baterista.
Quanto ao processo criativo da banda, Adler disse: “Willie (Adler, guitarrista) chega com um arquivo contendo mais de quatro horas de riff após riff. E não são separados, é como se fosse uma única música. E Josh (Wilbur, produtor) pergunta: ‘Que porra é essa? Nós vamos ficar sentados aqui por quatro horas e meia para ouvir isso?’ É uma loucura, então o balde está cheio demais.”
Quanto ao nono álbum de estúdio da banda, Adler traz a boa notícia aos fãs: “Eu acho que é bem provável que o disco seja gravado no outono de 2019 e esperamos que ele seja para presente de Natal para todos os seus filhos.”
O LAMB OF GOD encerrará o ano atual abrindo os shows da turnê de despedida do SLAYER pela Europa. E os fãs podem esperar que a “Pure American Metal” siga abrindo os shows da banda de Tom Araya e Cia. no próximo ano.
Fonte: Loudwire