O primeiro registro oficial do Lacuna vem recebendo elogios de várias regiões do país e do mundo. O EP “Doce Ilusão” apresenta um grupo sólido e com fortes influências modernas em suas estruturas harmônicas. Contendo 4 faixas, o disco está disponível em formato físico e digital para consumo imediato em todas as plataformas de Streaming do mundo.

As músicas apresentam construções bem elaboradas, dinâmicas e cantadas em português, uma tendência escolhida pela banda, que visa apresentar ao público brasileiro suas ideias de forma direta e trazer para junto do grupo as vozes de seus fãs e seguidores nos shows que a banda vem preparando para divulgação do material.

As músicas “Casa Fria”, “Jogar o Jogo”, “Verdade Nua e Crua” e “Doce Ilusão” possuem construções diferenciadas uma da outra, criando camadas de velocidade, peso e breakdown distintos em cada uma das músicas presentes no registro. O EP “Doce Ilusão” é uma previa do futuro primeiro full do Lacuna, que está sendo composto e trabalhado pelos integrantes da banda. O novo registro ainda não tem previsão de lançamento, mas a banda confirma que em 2019 esse aguardado primeiro full estará sendo liberado oficialmente.

Confira o EP “Doce Ilusão” na integra pelo Spotify:

O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:
Facebook
Instagram
Site Oficial
Roadie Metal Press