L7: confira o novo single “I Came Back To Bitch”

O L7 voltou em 2015 e em 2017 soltou uma faixa chamada “Dispatch From Mar-a-Lago”, primeiro registro lançado em 18 anos pela banda, a faixa batia pesado no atual presidente americano, Donald Trump.

Agora a banda lança sua segunda faixa inédita após o retorno, “I Came Back To Bitch”  a vocalista Donita Sparks falou sobre a faixa: “É uma música universal. Trata-se de filhos da puta gananciosos, falando a palavra ‘rockstar’ por aí porque alguém ganhou um grande lucro nas costas de outra pessoa. Não destrua a palavra ‘rockstar’. Isso é o que eu acho grotesco. Pessoas criativas, cuidadores, funcionários públicos — essas são as pessoas que estão contribuindo para a sociedade. Os filhos da mãe capitalistas estão apenas gastando dinheiro com coisas poluidoras e arruinando bairros. Tudo vai acabar em merda. Não encaixe isso em nenhuma tendência, porque não é sobre isso. Alguns ‘folkies’ pegam um violão. Nós temos uma abordagem diferente. Estamos aqui para reclamar… porque somos reais.”

Confira a nova faixa no vídeo abaixo:

Compartilhe:

Sobre: Cirez Waldez

Cirez Waldez

Começou a ouvir Metal aos 13 anos e o primeiro contato foi com as bandas Benediction e Sepultura através dos álbuns Subconscious Terror e Beneath the Remains e passou por todas as fases do Metal pesado desde então. Com o tempo aprendeu a ouvir outras vertentes dentro do Heavy Metal e hoje tem no ecletismo uma de suas principais virtudes, sendo capaz de ouvir Aerosmith e Dissection no mesmo dia.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!