Os roqueiros de longa data L.A. GUNS lançarão seu novo álbum de estúdio, "Checkered Past", em 12 de novembro pela Frontiers Music Srl. O videoclipe oficial do terceiro single do LP, "Get Along", pode ser visto abaixo.

Escrito e gravado durante o final de 2020 e início de 2021, "Checkered Past" mostra Tracii Guns, Phil Lewis e companhia continuando com o tom lírico mais sombrio dos álbuns de estúdio anteriores, "The Devil You Know" e "The Missing Peace", enquanto incorpora seus influências do rock clássico na mistura. Músicas mais pesadas são misturadas com faixas mais blues, indutoras de boogie e baladas obscuras e introspectivas, muitas vezes remetendo aos três primeiros álbuns que a banda fez, mas também empurrando a banda para frente. Quando os fãs absorvem o álbum como um todo, eles verão que a lista de faixas é dividida em "conjuntos" ou "suítes", onde um estilo sonoro é explorado em várias músicas antes de passar para a próxima, tornando-se uma audição notável experiência.

Sentindo-se inspirados e animados como se sentiam quando começaram, mas com muitos anos de sabedoria e experiência e, o mais importante, uma relação criativa e pessoal renovada e mais forte, Guns e Lewis estão mantendo um pico criativo que começou com "The Missing Peace". “Checkered Past” mostra uma banda revigorada e pronta para bater na sua cabeça, além de “wow” com algumas músicas épicas e lentas, e até fazer você dançar um pouco de rock 'n roll.

Lista de faixas "Checkered Past":

01. Cannonball
02. Bad Luck Charm
03. Living Right Now
04. Get Along
05. If It’s Over Now
06. Better Than You
07. Knock Me Down
08. Dog
09. Let You Down
10. That Ain’t Why
11. Physical Itch

O L.A. GUNS apresentou seu segundo álbum, "Cocked & Loaded" de 1989, na íntegra em 28 de novembro de 2020 no Fremont Country Club em Las Vegas, Nevada. O evento foi transmitido ao vivo via Veeps.

Em maio de 2020, o L.A. GUNS lançou um novo single, "Let You Down". A música foi escrita e gravada enquanto a banda estava trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.

Em abril passado, um acordo foi alcançado entre o baterista Steve Riley e Guns e Lewis sobre os direitos do nome L.A. GUNS. Sob os termos do acordo, Guns e Lewis continuarão operando sob a marca registrada L.A. GUNS, enquanto Riley e seus companheiros de banda da outra versão do L.A. GUNS irão agora operar sob o novo nome RILEY'S L.A. GUNS.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/l-a-guns-drop-music-video-for-new-single-get-along/

Encontre sua banda favorita