Em entrevista para o podcast Colisão, Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, falou sobre histórias da banda na estrada onde eles tiveram problemas com outros grupos.

Em um dos exemplos, Moyses citou sobre uma turnê que o Krisiun fez com as bandas Satyricon, Immortal e Angelcorpse, onde segundo o guitarrista, ele e Alex não chegou a entrar em vias de fato com Satyr (frontman do Satyricon).

Nós estávamos numa turnê nos Estados Unidos com Immortal, Satyricon e Angelcorpse, e o cara do Satyricon é o cara mais cuzão do mundo, famoso por ser cuzão, o vocal. A gente durante a turnê toda, altos problemas com esse cara, me seguraram, não só eu como o Alex, pra não dar nesse cara.

Moyses também relatou sobre um festival onde ambas as bandas tocaram, que segundo ele, Satyr não quis sair do camarim para não esbarrar com os integrantes do Krisiun.

Ano passado teve um festivalzinho, um show, tocou nós, o Sepultura e Satyricon, na Alemanha. O cara nos viu, ficou trancado o tempo todo, com medo.

Além disso, sem dar maiores detalhes, Moyses falou com o vocalista tem fama de ser racista, além de também ter mencionado um episódio onde o Satyricon teve problemas com o Entombed, tendo o saudoso LG Petrob depois “cagado” no camarim da banda em retaliação.

O trecho onde todas essas histórias são contadas pode ser conferido logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JjiOEHkPGJE

Confiram a entrevista completa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=6rDZee_ylOo

Fonte: Whiplash.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita