Durante uma coletiva de imprensa em 19 de junho no Hellfest deste ano em Clisson, França, o guitarrista do KORN , James “Munky” Shaffer , foi questionado sobre o status atual do baixista da banda, Reginald “Fieldy” Arvizu . Fieldy anunciou em junho de 2021 que ficaria de fora da turnê em andamento do KORN para “se curar” depois de “recair” em alguns de seus “maus hábitos“.

Munky disse sobre Fieldy : “Ele precisava de um pouco de tempo em casa com sua família para se reagrupar. Decidimos que faríamos um disco durante a pandemia e usaríamos esse tempo de forma construtiva. E assim que a pandemia terminasse e estávamos prontos para ir de volta à estrada, ele ainda não estava pronto para fazer isso. Então o resto de nós estava ansioso para voltar à frente de nossos fãs e tocar para todos.”

No início do mês, o guitarrista do KORN , Brian “Head” Welch , disse à Kerrang! Rádio que ele “estava em contato” com Fieldy . “Acabei de enviar um e-mail para ele outro dia“, disse ele. “Então, vamos nos reunir e conversar com ele, ver como ele está, ver onde está sua cabeça, depois dessa turnê. Eu e Munk estávamos conversando sobre isso. Nós o amamos, estamos em comunicação com ele , e vamos ver.

O baterista do KORN , Ray Luzier , disse ao MoreCore da Alemanha que Fieldy está “indo bem. Ele é nosso irmão. Nós o amamos. Nós o apoiamos 110 por cento“, disse ele. “Bandas são como casamentos. Às vezes você precisa se afastar um pouco para olhar para a foto e ver o que está acontecendo com sua vida individual, e acho que é onde estamos todos agora com Reggie . Ele é um cara tão legal e ele é um dos meus melhores amigos, então nós o apoiamos em tudo que ele faz. Ninguém tem bola de cristal – eu não sei o que vai acontecer no futuro – mas nós definitivamente sentimos falta dele aqui”.

De acordo com Luzier , o baixista do SUICIDAL TENDENCIES , Roberto “Ra” Díaz , que está substituindo Fieldy , está “fazendo um ótimo trabalho. Ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas há um som sobre Fieldy que é KORN “, disse ele. “Tem aquela coisa de assinatura que muitos baixistas não podem dizer isso. Apenas aquele som – você coloca um álbum do KORN , e você fica, tipo, ‘Woah.’ Esse baixo, você tira isso e não soaria normal, porque Munky e Head [ Brian Welch ] não soam normais, e nem Jon [vocalista Jonathan Davis]. Mas esse baixo, cara, está apenas liderando muitos desses discos mais antigos.”

https://blabbermouth.net/news/korn-bassist-fieldy-wasnt-quite-ready-to-go-back-on-tour-says-munky

Encontre sua banda favorita