Deven Davis, a ex-mulher do líder do Korn, Jonathan Davis, morreu hoje, 17 de agosto, aos 39 anos. Deven era uma ex-atriz na indústria de entretenimento adulto e se casou com Jonathan em 2004.
Jonathan pediu o divórcio dela em outubro de 2016 e, aparentemente, acabou de entrar com uma ordem de restrição à violência doméstica contra ela hoje, 17 de agosto de 2018, bloqueando seu contato com seus dois filhos juntos. Acredita-se que ela ainda não tenha recebido esses papéis antes de sua morte.
Os documentos arquivados por Davis falam de uma história de alegados problemas de abuso e dependência de drogas, cujos detalhes podem ser encontrados no TMZ. Ao que se sabe, ela morava sozinha estava sóbria até a semana passada. Nenhuma causa de morte foi revelada.
A família Davis emitiu a declaração abaixo sobre o assunto:
“A família Davis está de coração partido com a perda devastadora de Deven Davis. Pedimos que você respeite a privacidade deles — e a privacidade daqueles próximos à família — e permita que eles fiquem de luto em particular. Agradecemos por seu amor, compreensão e orações de apoio durante este período difícil.“
O próprio Jonathan, em grande parte, praticou o estilo de vida sóbrio nas últimas duas décadas, além de alguns problemas com os medicamentos para ansiedade.
Fonte: ThePRP