O frontman do KORN , Jonathan Davis , contribuiu com uma canção exclusiva, “Elex” , para “Elex II” , que estará disponível em breve para PC, Xbox Series S | X, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

“Elex II” é a sequência de “Elex” , a experiência vintage de RPG de mundo aberto dos premiados criadores das séries ” Gothic” e “Risen” “Piranha Bytes” . “Elex II” retorna ao mundo de fantasia científica pós-apocalíptica de Magalan, com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade incomparável via jetpack – você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser!

Vários anos depois que Jax derrotou o Híbrido , uma nova ameaça chega do céu, liberando os poderes perigosos do Elex escuro e pondo em perigo toda a vida no planeta. A fim de defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax embarca em uma missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores, bem como em uma busca pessoal para encontrar seu filho, Dex , que se separou dele.

Mergulhe em um mundo enorme, feito à mão e completamente único, com várias facções e diversos ambientes em um universo de fantasia científica pós-apocalíptico.

Em uma entrevista de 2019 com a Kerrang! Jonathan confirmou que ele é um grande fã de videogames, dizendo: “Eu adoro jogar jogos infantis. Joguei Fortnite aqui e ali, mas não estou na merda de Battle Royale, estou no enredo. Eu ‘ Gosto muito de jogos de LEGO, acabei de começar “Red Dead Redemption II” . Qualquer coisa em que uma criança de oito anos não me dê na minha bunda! É insano como essas crianças falam durante o modo multijogador. Temo pelo futuro, mano.”