O vocalista do Korn, Jonathan Davis, confirmou que a banda não irá apresentar o seu álbum multi-platina de 1998 “Follow The Leader” em sua totalidade nos próximos shows de comemoração dos 20 anos do mesmo. Ele disse a 93.3 WMMR rádio:

Nós não vamos fazer isso na sua totalidade. Há algumas músicas que são simplesmente idiotas [risos], que nós não queremos tocar. Nós estávamos muito bêbados quando os fizemos. Mas vamos tocar a maior parte do disco.

Davis disse a Noisey sobre a gravação do LP de 1998: “Fazer esse álbum quase me matou. Nosso orçamento de álcool e bebida… tipo, gastamos US $ 60.000 em álcool para fazer esse álbum. Último registro antes de eu ficar fodido, e foi insano.

Davis lembrou que o álbum foi o primeiro da banda sem o produtor Ross Robinson, que produziu os dois primeiros discos do Korn. Davis explicou: “Era hora de fazermos diferentes tipos de músicas. E valeu a pena, cara. Funcionou“.

O Korn planeja sair em uma turnê completa em 2019 e também está trabalhando em material para seu 13º álbum de estúdio. Os shows do aniversário de “Follow The Leader” incluem as seguintes datas:

09/12 San Francisco, CA – The Masonic
09/13 Los Angeles, CA – Hollywood Palladium
09/15 Las Vegas, NV – Pearl Concert Theater

Fonte: Blabbermouth