O guitarrista do KORN , Brian “Head” Welch , falou com a Kerrang! Rádio sobre o estado atual do baixista da banda, Reginald “Fieldy” Arvizu . Fieldy anunciou em junho de 2021 que ficaria de fora da turnê em andamento do KORN para “se curar” depois de “recair” em alguns de seus “maus hábitos“.

Welch disse sobre Fieldy: “Nós entramos em contato com ele. Acabei de lhe enviar um e-mail outro dia. Então, vamos nos reunir e conversar com ele, ver como ele está, ver onde sua cabeça está, depois desta turnê. Eu e Munk [guitarrista James ‘Munky’ Shaffer ] estávamos conversando sobre isso. Nós o amamos, estamos em comunicação com ele, e veremos.”

No início do mês, o baterista do KORN , Ray Luzier , disse ao MoreCore da Alemanha que Fieldy está “indo bem. Ele é nosso irmão. Nós o amamos. Nós o apoiamos 110 por cento“, disse ele. “Bandas são como casamentos. Às vezes você precisa se afastar um pouco para olhar para a foto e ver o que está acontecendo com sua vida individual, e acho que é onde estamos todos agora com Reggie . Ele é um cara tão legal e ele é um dos meus melhores amigos, então nós o apoiamos em tudo que ele faz. Ninguém tem bola de cristal – eu não sei o que vai acontecer no futuro – mas nós definitivamente sentimos falta dele aqui”.

De acordo com Luzier , o baixista do SUICIDAL TENDENCIES , Roberto “Ra” Díaz , que está substituindo Fieldy , está “fazendo um ótimo trabalho. Ele está fazendo um ótimo trabalho. Mas há um som sobre Fieldy que é KORN “, disse ele. “Tem aquela coisa de assinatura que muitos baixistas não podem dizer isso. Apenas aquele som – você coloca um álbum do KORN , e você fica, tipo, ‘Woah.’ Esse baixo, você tira isso e não soaria normal, porque Munky e Head [ Brian Welch ] não soam normais, e nem Jon [vocalista Jonathan Davis]. Mas esse baixo, cara, está apenas liderando muitos desses discos mais antigos.”

Em fevereiro passado, Welch disse ao Spotlight Report que Fieldy estava “apenas tirando um tempinho para estar com sua família. Ele é um ótimo pai“, disse Welch . “Ele tem tantos filhos. Ele tem filhos adultos, adolescentes e crianças pequenas. Ele está apenas dando um tempo, e nós estamos dando a ele o tempo. Queremos que todos sejam saudáveis ​​e felizes.”

Acho que vamos fazer uma turnê com este álbum”, continuou Head , referindo -se ao álbum recém-lançado do KORN , “Requiem” . “Eu não sei muito mais além disso. Nós o amamos muito e esperamos nos comunicar com ele durante o ano em algum momento, para ver onde todos estão.”

Welch abordou anteriormente a posição de Fieldy no KORN durante uma entrevista em novembro de 2021 com a Kerrang! do Reino Unido . Na época, ele afirmou: “A melhor coisa a fazer é ficar em casa, estar com sua família e começar a processar. Ele tem que encontrar essa cura. Eu ainda luto com isso. Eu tive alguns deslizes com meu ‘ maus hábitos’ há três ou quatro anos, então eu entendo, mas lidei com isso batendo de frente e impedindo que se tornasse um problema. Não estou preocupado porque sei que ele vai ficar bem.”

Davis expressou uma visão mais preocupada sobre a situação de Fieldy , dizendo: “Eu o amo; ele é meu irmão. Mas eu vi alguém com quem me importo morrer e não vou fazer isso de novo. Eu me recuso. Eu sentiria culpa pelo resto da minha vida por causa disso. Eu tentei o meu melhor, mas talvez se eu tivesse sido um pouco mais duro, teria um resultado diferente. Eu rezo para que ele possa descobrir isso e melhorar e voltar e ser uma grande parte desta banda novamente.”

Apesar do fato de que ele não está se juntando a seus companheiros de banda do KORN em sua turnê atual, Fieldy tocou em “Requiem” .

No início de novembro, Shaffer disse ao apresentador do Loudwire Nights , Toni Gonzalez , sobre Fieldy : “Agora ele está apenas tirando algum tempo para descobrir o que o faz feliz e descobrir sua felicidade e o que ele quer fazer com sua vida, eu acho que é a melhor maneira de colocar isso. E certifique-se de que a saúde mental dele esteja no seu melhor, porque se sua saúde mental não for boa, ou você não estiver claro, você fará escolhas ruins.”

Eu faço um exemplo“, continuou ele. “Eu tive meus próprios desafios ao longo dos anos, e quando você tem clareza, sua vida se torna muito mais fácil de gerenciar. Estamos apenas dando a ele tempo para, tipo, sem pressão, apenas descubra o que você quer fazer porque podemos ainda trabalhamos e ainda podemos sair e fazer turnês. Mas sentimos falta dele. Nós amamos o cara, e queremos que ele seja saudável.”

Sobre como o KORN acabou recrutando Díaz para substituir Fieldy , Welch disse ao 97.9 GRD : “Acabei de começar a fazer brainstorming e bater em amigos e tudo mais. Precisamos do slap – precisamos do slap bass, precisamos do dedo tocando, precisamos de alguém, porque Fieldy é único – muito único. Então, meio que aconteceu dessa maneira, cara , onde Ra , ele estava aberto porque o SUICIDAL não estava saindo [em turnê] até [no ano seguinte]. Então deu certo, cara. Ele desceu, nós tocamos. Ele é um cara muito humilde e muito talentoso. Ele pode tocar qualquer coisa – de jazz a tapa e qualquer coisa. Ele tocou todas as músicas com, tipo, três erros em 10 músicas ou algo assim – pequenos erros. Quero dizer, nem mesmo erros – foi apenas tipo, ‘Eu pensei que tinha ouvido dessa forma.’ Nem foram erros. Então nós ficamos tipo, ‘Ok. Você conseguiu.'”

Há um ano, Fieldy deu a notícia de sua ausência da jornada de verão do KORN , escrevendo em uma atualização de mídia social: “Para todos os fãs do KORN em todo o mundo. Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes causaram que eu recaísse em alguns dos meus maus hábitos e tenha causado alguma tensão com as pessoas ao meu redor. Foi sugerido que eu tirasse um tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido e tirar esse tempo. Infelizmente você não vai me ver no palco com minha banda. Eu estarei trabalhando para tirar os maus hábitos do meu sistema. Enquanto isso eu vou ser criativo para manter minha mente e alma em um bom lugar.”

“Sou grato por todo o seu apoio, paciência e compreensão, pois todos temos algo com o qual lidamos.

” Jonathan , Munky , Ray e Head , eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou más vibrações para o círculo.”

Pouco tempo depois, a mídia social oficial do KORN compartilhou a declaração de Fieldy , junto com a seguinte mensagem: “Nós amamos e apoiamos nosso irmão, Fieldy . Saúde e família sempre vêm em primeiro lugar.

O livro de memórias de Fieldy de 2009, “Got The Life: My Journey Of Addiction, Faith, Recovery And Korn” , detalhou suas lutas com o vício em drogas e álcool durante os primeiros anos do KORN e como ele se tornou um cristão nascido de novo para ajudar a obter seu sucesso na vida juntos e ficar sóbrio.

O projeto paralelo STILLWELL de Fieldy lançou seu terceiro álbum, “Supernatural Miracle” , em setembro de 2020.

“Requiem” foi lançado em 4 de fevereiro pela Loma Vista Recordings .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/korn-will-get-together-with-fieldy-to-see-how-hes-doing-and-where-his-head-is-at

Encontre sua banda favorita