Dia 19 de junho será realizado na cidade de São Paulo um evento com um conceito nobre em sua idealização. O supergrupo Kisser Clan se apresenta no “Sing For Refugees”, que tem como objetivo arrecadar fundos para ajuda de várias famílias de refugiados no país. O Brasil possui atualmente 28 mil solicitantes de refúgio, sendo que 9 mil já foram aprovados.
Celebrando o Dia Mundial do Refugiado, o Kisser Clan, formado por Andreas Kisser, Yohan Perissinotto, Amilcar Christófaro e Gustavo Giglio, se apresenta no festival abrindo mão de seu cachê, que será revertido na ajuda de centenas de refugiados no país.
O baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad), relata a importância de ter um evento com essa causa:
“Importante participar, fazer algo para levantar uma questão para todos, ainda mais uma questão que praticamente fica longe das nossas vidas, né? A gente discute mais sobre contas que aumentaram, melhorias no bairro, ou seja, coisas próximas da gente, sendo que na verdade está acontecendo muito mais ao nosso redor do que a gente imagina.
A situação dos refugiados é um fato e é só nos colocarmos no lugar deles que a gente sente vontade de tentar ajudar de alguma forma… Imagina de uma hora para outra, a vida que você ama viver, sua casa, e etc, não existir mais e você é obrigado a recomeçar a vida em um lugar desconhecido?
É uma situação delicada que ninguém quer vivenciar, mas existe e está aí.
E, para mim, poder ser um instrumento de divulgação sobre essa situação, pela música, tocando com um dos meus grandes heróis que é o Andreas Kisser, mais o Yohan Kisser e o Giglio que se tornaram grandes e bons amigos, torna o momento mais especial e realmente me deixa muito feliz.”
O evento irá ocorrer no Teatro NET na cidade de São Paulo a partir das 19h. Localizado na rua Olimpíadas, nº360. Ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 e podem ser adquiridos pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/6769/d/28494