Kiss: Segundo Paul Stanley, banda não lançará mais nenhuma música nova

Desde 2012, quando o Kiss lançou o disco “Monster”, a consagrada banda não lança mais material novo. Mas, infelizmente, segundo Paul Stanley em declaração para o canal “Mile ‘The Shoe’ Schuman”, o grupo não deverá lançar nenhum material novo antes do fim da turnê de despedida.

Quando questionado sobre a possibilidade, Stanley falou:

“Acho que não. São tempos diferentes. Eu poderia escrever ‘Let It Be’  e as pessoas ainda diriam ‘isso é legal, mas toquem agora Detroit Rock City’. E eu entenderia, porque quando uma música tem uma história com você, ela é meio que um marco de uma vida, e isso não é algo que qualquer coisa possa tomar o lugar“.

E para fortalecer o seu argumento, Paul acrescentou:

Se você colocar o vídeo ao vivo de qualquer banda e abaixar o volume, você consegue adivinhar quando uma música nova está sendo tocada, porque a plateia se senta“.

É interessante que as pessoas perguntam ‘quando vocês lançarão material novo?’, eles pedem para que você faça, para que produza, mas ao mesmo tempo, eles não querem. Então, no mesmo ponto, eu penso ‘Sério, qual a razão?’ a não ser que há algo que me satisfaça, para voltar ao estúdio e gravar algum material novo para o Kiss, penso que tudo que fizemos já da um bom volume para um legado” falou o músico.

A “One Last Kiss: End Of The Road World Tou” se iniciará no início de 2019, e deve ser estender por dois ou três anos, segundo Stanley.

Confiram a entrevista na íntegra:

Encontre sua banda favorita