O show trouxe o mesmo repertório das datas mais recentes da ‘End of the Road’, a segunda turnê de despedida do Kiss. Apenas ‘Strutter’ entrou para o setlist de última hora, para que o fim da apresentação coincidisse com a virada de 2020 para 2021 em Dubai – e a performance dessa canção é essencial para entender os playbacks que permearam todo o espetáculo.
Por exemplo, antes de entrar no segundo refrão, Stanley grita algo como “come on”, mas o som não sai. A voz cantada dele continua sendo reproduzida. No vídeo abaixo, é possível conferir o momento exatamente em 26min47seg.
Esse foi o único momento em que deu para observar, visivelmente, uma falha relacionada ao playback. Nas outras músicas, nota-se que há algo estranho, já que as linhas vocais estão muito bem definidas – o que indica gravação em estúdio -, mas o Starchild parece ter ensaiado muito bem as bases para devida dublagem.
E é aí que entra a já mencionada ‘Strutter’, que chegou de última hora ao repertório do show. Aparentemente, o Kiss não esperava que teria de colocar uma música extra para dar tempo de chegar à virada do ano ainda com a livestream rolando, por isso a adição do clássico lançado em 1974. Confira a apresentação a partir de 1h52m.
FONTE: Igor Miranda