O guitarrista/ vocalista e cofundador do KISS, Paul Stanley rejeitou os rumores de que a banda poderia fazer uma residência no novo Sphere de Las Vegas. Desde que o U2 iniciou sua residência em 29 de setembro no local que abriga uma tela LED envolvente de 16K e 167.000 alto-falantes dentro do orbe de 366 pés de altura, a leste da Las Vegas Strip, tem havido muita conversa na Internet sobre outros artistas. que poderia fazer um uso tão criativo de seu espaço único. No entanto, parece que o KISS não será um deles. Disse Paul Stanley ao Ultimate Classic Rock:
“Não posso falar sobre isso de outra maneira, exceto para ser honesto com você sobre como me sinto agora, e o que sinto hoje é… não consigo imaginar isso acontecendo. No que me diz respeito, terminamos."
Em março passado, o KISS anunciou os shows finais de sua última turnê – dois shows consecutivos no Madison Square Garden, em Nova York, no final de 2023. A última etapa da turnê norte-americana do KISS culminará nos shows do MSG. nos dias 1º e 2 de dezembro. Questionado em uma entrevista de março de 2023 para o Las Vegas Review-Journal se o KISS faria um show novamente em Las Vegas, depois que a residência da banda no Zappos Theatre marcada para dezembro de 2021 a fevereiro de 2022 foi cancelada, o baixista/ vocalista e cofundador Gene Simmons disse:
“Na verdade, não sei, porque temos sido inundados por pessoas querendo nos ver onde quer que vamos. Quero dizer, todo cara que lavou meu cachorro ou fez minha lavagem a seco está me pedindo ingressos para toda a sua família, três gerações de volta. Vegas? Não sei, seria bom fazer uma residência em Las Vegas. Mas não sei nenhuma dessas coisas. "
Em janeiro passado, Stanley foi questionado pelo Yahoo! se o último show da turnê End Of The Road realmente marcará a apresentação final do KISS ou se há uma chance de shows únicos ou de uma residência em Las Vegas no futuro, Stanley disse:
"Eu realmente não posso. Mas é o último de qualquer tipo de show ou turnê regular. Está na hora. E da mesma forma, é demorado. E fisicamente, é cansativo fazer o que fazemos. Inferno, se eu pudesse subir ao palco de jeans e camiseta, nos daria mais 10, 15 anos facilmente. Mas o que fazemos é um esporte totalmente diferente. Quer dizer, somos atletas; estamos correndo no palco com 30, 40 libras de equipamento, e não é possível fazer isso por muito mais tempo. Então, não somos como outras bandas. Então, faremos mais shows ou eventos únicos? Eu realmente não tenho ideia. Mas esta é uma mentalidade muito clara de que os dias de turnê e de fazer esse tipo de show acabaram.”
Ao fazer sua última passagem por Cleveland, no último fim de semana, os membros do KISS, Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer foram presenteados com um “Music Keynote To The City”, no Rock And Rock Hall Of Fame de Cleveland, Ohio , no sábado (21 de outubro). Além disso, o vereador de Cleveland, Brian Kazy, proclamou o domingo, 22 de outubro, como o “KISS Day (Dia do KISS)”, coincidindo com o último show da banda na cidade, que aconteceu naquele dia à noite, no Rocket Mortgage Field House. (O baixista Gene Simmons, não compareceu. De acordo com Cleveland.com, Stanley disse à multidão que Simmons precisava descansar.)
Depois de ser apresentado com o “Music Keynote To The City”, o vocalista Paul Stanley, disse:
"Sempre sentimos que este era um lar longe de casa. É interessante estar aqui quando todos conhecem nosso passado histórico com o Rock Hall. O Hall Of Fame encontrou uma nova base e os artistas que pertencem aqui estão entrando. Estou muito honrado depois de 50 anos por estar aqui e receber prêmios e fazer outro show com ingressos esgotados. Tem sido incrível, e obrigado, do fundo de nossos corações. Vocês tem sido incrível conosco. E [domingo] à noite, lhes daremos um grande agradecimento ensurdecedor. "
Assista o evento no vídeo abaixo:
Fonte: Blabbermouth.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”