A End of the Road Tour avança rapidamente para seu encerramento, o que leva os fãs do KISS a um momento mais melancólico, com a proximidade do fim da banda nos palcos e turnês. De acordo com o cronograma oficial da banda, o derradeiro show ocorrerá possivelmente em fevereiro de 2023, na cidade de Nova York, onde tudo começou há quase 50 anos, com Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss, estes últimos, fora da banda há quase 20 anos. Muitos fãs tem comentado sobre a possibilidade de Ace e Peter subirem ao palco com a banda para uma apresentação final e na verdade, o convite aos dois já foi feito. O maior problema, no entanto seria em relação ao uso das fantasias e maquiagens, que eles criaram para as personas Spaceman e Catman, hoje usadas por Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente. Sobre isso, o empresário de longa data da banda Doc McGhee concedeu uma entrevista à VWMusic dizendo não haver nada acertado sobre esse reencontro nos palcos (ainda, nota da redação). Disse o empresário:
“Eles podem vir ou não. Falamos com eles sobre isso... Bom, nós não falamos com Peter, mas conversamos sim com Ace. Sabe de uma coisa? Eles foram parte disso, ajudaram a começar essa banda, e deveriam participar desse encerramento”. Porém, uma garantia é certa, como ele finalizou: “Você não vai ter seis caras de maquiagem lá em cima. Isso não vai acontecer”
Ou seja, caso Ace Frehley e Peter Criss aceitem subir ao palco com a banda para um show de encerramento, de acordo com o empresário, eles não usarão as fantasias e as maquiagens que criaram, e sim apenas roupas de show, pois hoje suas maquiagens são usadas pelos membros atuais da banda, ou se Tommy e Singer deixarão o palco para que Ace e Peter toquem maquiados com Paul e Gene. Só nos resta curtir os últimos shows do KISS e esperar pelo gran finale.
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”