O Kiss emitiu um comunicado em seu site e redes sociais pelo qual anunciou o adiamento de quatro shows da parte norte-americana da End of the Road World Tour, após o baixista e vocalista Gene Simmons testar positivo para a COVID-19.
Os eventos seriam realizados nesta semana nas cidades de Clarkston, Dayton, Tinley Park e Milwaukee, e ainda não têm novas datas definidas. O aviso ocorre poucos dias depois de o grupo ter informado sobre outro adiamento, o do show na cidade de Burgettstown, também relacionado ao vírus, que acometeu Paul Stanley.
No comunicado, a banda diz: “O Kiss irá adiar as próximas quatro datas da turnê. Enquanto Paul Stanley twittou recentemente que se recuperou da COVID, Gene Simmons agora testou positivo e está apresentando sintomas leves. A banda e a equipe permanecerão em casa e isolados pelos próximos 10 dias e os médicos indicaram que a turnê deve ser retomada em 9 de setembro no FivePoint Amphitheatre em Irvine, CA. Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, assim que forem anunciadas. Mais informações serão enviadas por e-mail diretamente para os titulares dos ingressos“.
A End of the Road World Tour marcará a despedida do Kiss dos palcos após quase 50 anos de atividades. No Brasil, as apresentações da banda estão previstas para ocorrerem nos meses abril e maio de 2022, passando pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba. São Paulo e Ribeirão Preto.