Segundo informações do jornalista Jose Norberto Flesch, um dos principais influenciadores no mundo da música, conhecido por divulgar informações de shows em primeira mão, o Coronavírus ataca mais uma banda.

A turnê do Kiss no Brasil será adiada por pelo menos seis meses. A banda tinha seis apresentações marcadas no país, em maio. São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Uberlândia, Porto Alegre e Brasília estavam na rota. Além da América do Sul, toda a programação da banda no mundo todo será reformulada.

Gene Simmons (baixo e vocais) e Paul Stanley (vocais e guitarra), líderes do Kiss, já davam indícios, nas redes sociais, de que não querem fazer shows tão cedo. Os dois músicos estavam soltando posts pedindo às pessoas que fiquem em casa por um tempo. Simmons chegou a fazer esse apelo com uma imagem sua em frente a uma grande multidão.

Com isso, o Kiss avalia agora duas possibilidades. Estuda vir em novembro de 2020 ou no primeiro bimestre de 2021, combinando com novas datas na Europa. A decisão ainda deve demorar alguns dias para sair.

Encontre sua banda favorita