Kingdom Come está ’em negociações’ com Lenny Wolf para lançar novas músicas

by Gustavo Troiano

O KINGDOM COME está em negociações com o cantor original Lenny Wolf para o lançamento de novas músicas.

Wolf não está envolvido na atual turnê de reunião do KINGDOM COME, que recentemente celebrou o 30º aniversário do lançamento do álbum de estreia autointitulado da banda.

A formação de 2020 do KINGDOM COME consiste no baterista James Kottak ao lado dos guitarristas Danny Stag e Rick Steier, o baixista Johnny B. Frank e o vocalista Keith St. John (ex- MONTROSE e LYNCH MOB).

Questionado em uma nova entrevista ao RockMusicStar.com se há planos para o lançamento de um novo LP de estúdio pelo KINGDOM COME , Keith disse (ouça o áudio abaixo): “Ainda está no ar. Há incertezas sobre quais são as legalidades dessa formação agora e tudo estando parado, sem assinar novos contratos ou acordos sob o nome de KINGDOM COME . Claro, podemos chamar a banda de outra coisa e lançar o que quisermos como uma banda, mas acredito que ainda estamos em negociações com Lenny Wolf para assinar o lançamento de outro registro do KINGDOM COME. E eu não tenho certeza exatamente onde isso está agora, porque não temos falado sobre isso desde que o COVID começou. “

Ele acrescentou: “Então, a resposta curta é que temos músicas e queremos lançá-las, e quando for legalmente o momento certo para fazê-lo, nós o faremos.”

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish