KILLER DWARFS: Banda assina com a EMP e prepara lançamento de álbum ao vivo

 Uma das bandas favoritas do metal canadense KiLLeR DWaRfS assinaram com a EMP LABEL GROUP e seguem na reta final para o lançamento do aguardado álbum ao vivo LIVE, NO GUFF no dia 13 de abril de 2018, também é possível adquirir reedições da EMP do catálogo recente da banda, incluindo o START @ ONE lançado de forma independente, o álbum de estúdio inédito da banda de 1993 e WIRELESS, o lançamento acústico solo do vocalista RUSS DWARF. A EMP também lançará um novo álbum de estúdio da banda em 2019 e um novo álbum de estúdio de RUSS DWARF.

 Gravado ao vivo em novembro de 2016 em vários locais exóticos do norte, incluindo Ottawa, Vancouver, Toronto e Whitehorse Yukon, Canadá, LIVE, NO GUFF é uma coleção de melhores das melhores músicas, desafiando verticalmente as performances de 3 décadas de faixas clássicas, incluindo “Stand Tall“, “Keep The Spirit Alive“, “Dirty Weapons“, “Heavy Mental Breakdown“, e muito mais.

 Você pode adquirir o seu pela Pré-venda AQUI.

LIVE, NO GUFF TRACKLISTING

1. Comin’ Through
2. Hard Luck Town
3. Tell Me Please
4. Driftin’ Back |
5. Union of Pride
6. Doesn’t Matter
7. Can’t Lose
8. Start @ One
9. Burn It Down
10. Stand Tall
11. Keep The Spirit Alive
12. Dirty Weapons
13. Heavy Mental Breakdown

Arte da capa por Chris “Dwarf” Hale

 Formados em Oshawa, Ontário, em 1981, Killer Dwarfs lançou seu álbum de estréia em 1983, seguido de seus clássicos lançamentos STAND TALL, BIG DEAL, e DIRTY WEAPONS, que garantiu a banda uma série de seguidores por seu estilo Hard Rock, inspirado na NWOBHM e e uma grande quantidade de humor, que não é mais evidente do que nos seus vídeos. Os clipes icônicos para “Stand High”, “We Stand Alone”, “Keep The Spirit Alive” e “Dirty Weapons” fizeram aparições freqüentes em redes de vídeo nacionais como MTV, HEADBANGER’S BALL, MUCHMUSIC e mais, ajudando os Dwarfs a vender mais de 2 milhões de discos e a Tour The World em arenas e estádios apoiando artistas como Iron Maiden.

 A banda se separou no início dos anos 90 e reformou-se brevemente em 2001, antes de outro hiato que duraria mais de uma década. Em 2013, a banda reformou e liberou de forma independente o START @ ONE, seu álbum de estúdio final inédito de 1993, e começou a tempo a percorrendo os EUA e o Canadá. A banda estava de volta. E desta vez para ficar.

 Thom Hazaert, do EMP, diz: “Ele resultou em uma longa guerra de licitação entre a EMP, Monster Records Musik e Conglomerate Records, e felizmente nós saímos no topo. Então abrimos a caixa de Russ, segurei-o enquanto David abaixava o dedo, e o negócio estava pronto. Agora, nós possuímos esses caras para o resto de suas vidas, ou pelo menos até o final de 2022. O que ocorrer primeiro “.

 Ele acrescenta: “Mas na verdade não. Eu estava conversando com o jornalista canadense Mitch Lafon um dia, e nós tivemos que falar sobre KILLER DWARFS, e ele os conhece (é claro, ele é do Canadá) e perguntei sobre o seu paradeiro atual. Ele me colocou em contato com Russ e o resto é história. Eu pessoalmente amo a banda e penso que eles foram uma das grandes bandas de Metal subestimadas dos anos 80, e eles são honestamente ainda tão impressionantes hoje. Estamos super entusiasmados por possuir seus contratos para a próxima década.”

Conheça a banda

Facebook Oficial

Fonte: Metal Temple

Encontre sua banda favorita