Fotos: André Santos – @andre_fotographermnp
O terceiro álbum da banda Khatryna, intitulado de “Humanimal”, ganhou forma física oficialmente. O mesmo foi produzido e gravado na Crust Records, por Sérgio Alves, com direção da própria banda em 2013, tendo a captação de Yukio Hara.
Não é de agora que conheço o trabalho desta garotada, pois os acompanho há algum tempo, e, posso dizer que o quarteto tem um som extremamente vigoroso e pesado. Bem diferente dentro do gênero Death Metal que a banda aposta, com guturais extremamente poderosos que martelam seus tímpanos com fúria. Em Humanimal a banda manda seu recado em oito faixas cantadas em português, com melodias e arranjos bem estruturados, comprovando o seu amadurecimento musical.
Sendo assim, o quarteto encontra um espaço para divulgar o seu recente trabalho físico. O Pocket show foi realizado no Estúdio 785, no dia 14 de Março, localizado na Rua Capote Valente – Pinheiros/SP. O mesmo estúdio é dirigido pelo músico apelidado de (Magoo), guitarrista da banda (Maledettos). Já algum tempo o músico vem dando espaço para as bandas, e, uma delas foi o quarteto Khatryna, que teve o espaço para divulgar seu álbum físico em um Pocket Show, onde seus músicos puderam receber seus fãs, amigos e familiares para apreciação de seu novo trabalho, com o privilégio de ver a banda em ação.
Os músicos apresentaram as 8 faixas de Humanimal na íntegra, mostrando muito peso e agressividade, unidos a melodias bem encaixadas e bem feitas em cada faixa, agradando muito ao público presente. Após a apresentação do álbum, o clima estava tão confortável e familiar, que alguns amigos presentes e a namorada do vocal, entraram para seguir com a apresentação, fazendo alguns covers, animando ainda mais em clima bem familiar, onde todos se sentiram em casa.
Setlist da noite:
01 – Intro
02 – Escravos
03 – Arquitetos da Decadência
04 – Interlúdio
05 – Humanimal
06 – Abençoados pela Ignorância
07 – Desencarne
08 – Morte