Kesurapan novo EP prova que o metal alemão não tem restrições

E a Alemanha segue sendo um grande centro da música pesada e, o melhor, sem restrições. Lá você vai encontrar bandas de qualidade vindas de diversas vertentes do metal, contemporâneas, modernas ou ‘old school’. Tudo isso para provar que o adubo das terras germânicas é regado a metal pesado e rock and roll.

O Kesurapan é mais um dos representantes de lá, mais precisamente de Munique. O grupo se formou em 2019 e chega com uma proposta diversificada dentro da música pesada. Sua sonoridade transita do progressivo, passando pelo sludge e doom metal, além de ganhar contornos alternativos.

Não é novidade, mas é feito com conhecimento de causa e a banda prova isso neste EP intitulado “Lifeless Shells”. São três composições de guitarras cortantes, porém maciças, um baixo agressivo, que estremece as estruturas, além de uma bateria cadenciada cheia de pegada.

São três composições muito características, com algumas poucas distinções, que entregam uma identidade forte da banda. Com vocais cheios de drives, as letras giram em torno de tristeza, afeto, indiferença, solidão e reflexão, isto é, temas que casam muito bem com a sonoridade sombria e pesada da banda. Fãs de Crowbar, Mastodon, ISIS e afins, irão se identificar plenamente.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://kesurapan.com/

https://kesurapan.bandcamp.com/album/lifeless-shells

https://www.youtube.com/channel/UCxflnKdp2boinRvdUL9Xx3g

https://www.instagram.com/kesurapan/

Encontre sua banda favorita