Apesar do fim do Slayer o guitarrista Kerry King ainda trabalha em composição de músicas e disse que já tem música suficiente para dois álbuns de seu novo projeto. Ele deu notícia no canal do Youtube Dean Artist.

“Tive muita, muita sorte com os riffs em 2020. Talvez porque eu não possa ir a lugar nenhum, eu não sei, mas os riffs certamente não tem sido um problema. E olhando para o futuro, o que isso significa para mim é que eu serei capaz de escolher as melhores coisas. E é coisa boa. Tenho mais de dois discos de música, mas ser capaz der passar por isso e escolher as melhores 11 ou 12 canções…esse primeiro disco deve ser fumegante. ”

Kerry falou que ele foi o único na composição das músicas por ainda não saber quem irá participar do novo projeto,

“No momento, sou o único letrista, porque sou único que escreve música, porque não tenho certeza de quem é todo mundo que vai tocar comigo. Então, é tudo por minha conta no momento. Então, na verdade, eu realmente tenho que escolher essas músicas, escolher minhas 10 ou 12 favoritas realmente começar a tentar colocar letras nelas apenas para mover o processo adiante. “

Vale lembrar que há alguns meses atrás ocorreu um boato de Kerry King estar fazendo um “novo Slayer” com o vocalista Phil Anselmo.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita