Keith Richards e sua incomparável banda, The X-Pensive Winos, fizeram uma apresentação antológica no Hollywood Palladium. Foi o penúltimo show de uma turnê por 12 cidades nos Estados Unidos e noite especialíssima que banda e público jamais esquecerão. Agora, este show lendário está disponível pela primeira vez como um box set de edição limitada.

Em todos os formatos (Boxset, CD, vinil 2LP e digital), Keith Richards conduz sua banda absolutamente fumegante por um clássico após o outro, incluindo suas faixas solo “Take It So Hard”, “Make No Mistake” e os clássicos dos Rolling Stones, “Happy” e “Connection”. Exclusivas para os formatos Boxset e Digital estão 3 faixas extras: “Little T&A”, “You Don’t Move Me” e o hit “I Wanna Be Your Man”.

Keith Richards comenta sobre The X-Pensive Winos: “Eu gostaria de agradecer a todos os caras dessa linda banda louca. Algo para amar. Eu sei que eu faço.” Keith montou o núcleo desta banda ao longo de 1987 e 1988 durante as sessões de ‘Talk Is Cheap’. Para esta primeira turnê solo ao vivo de Keith Richards, a formação estelar foi um quem é quem dos melhores músicos do planeta: o guitarrista Waddy Wachtel (Everly Brothers, Fleetwood Mac, Linda Ronstandt, Stevie Nicks), o baterista Steve Jordan (colaborador de Keith), o baixista Charley Drayton, o tecladista Ivan Neville (colaborador dos Rolling Stones), a cantora Sarah Dash, e no saxofone, o inimitável, grande e antigo sideman dos Rolling Stones, Bobby Keys.

“Live At The Hollywood Palladium” vem como um box especial de luxo, embrulhado em uma réplica da camisa da turnê vendida naquela noite, completo com um passe VIP de cetim em cima, também incluindo um ensaio totalmente novo impecável ‘The Loosest Tight Band You Ever Heard’ do renomado escritor de rock David Fricke. Ele vem como uma reedição após o álbum original ser lançado devido à popularidade dos bootlegs. Abaixo “Live At The Hollywood Palladium”, de Keith Richards & The X-Pensive Winos:

Fonte: site Rock Bizz

Encontre sua banda favorita