O vocalista do Kamelot, Tommy Karevik, em conversa com o #MetalTalk falou sobre como foi substituir Roy Khan quase uma década atrás. O vocalista sueco está com a banda já há três álbuns: Silverthorn (2012), Haven (2015) e The Shadow Theory (2018).

“Eu nunca pensei nisso como ‘eu vou substituir alguém’, para ser sincero. Eu pensei nisso como continuar carregando o legado que já existia, mas trazer algo novo para ele também. Pensei que foi um grande desafio, claro. Mas nunca pensei na situação como substituir alguém, porque ele (Roy Khan) é muito amado, ainda é muito amado pela comunidade. Eu nunca quis pegar o emprego para substitui-lo e sim para continuar e trazer minha personalidade e energia.”

“Em muitos aspectos é uma banda diferente. É uma energia um pouco diferente. Mas ainda assim as pessoas tem os álbuns antigos que gostam de ouvir do começo ao fim, e eles tem os álbuns novos, e eles continuarão tendo novos discos com ótimas canções. É assim que vejo a situação.”

Karevik também falou sobre a resposta dos fãs à sua entrada na banda: “tenho que dizer que nunca é fácil, especialmente vindo após alguém tão renomado. “Olhando para  trás, posso dizer que não poderia ter sido melhor. Fico feliz que os fãs me receberam de braços abertos, então só tenho coisas positivas para dizer sobre isso. Se minha banda favorita mudar de vocalista, não sei como vou reagir, também sou um fã… por isso fico tão feliz pela maneira como fui recebido.”

A entrevista completa está abaixo:

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita