A banda goiana Jukebox From Hell vem trabalhando pesado nos últimos meses, se preparando para o lançamento de seu 4º álbum de estúdio, o muito esperado “Maverick Preto 78”. Vale lembrar que toda a parte instrumental e vocais já foram gravados e agora, o mesmo irá passar pelo processo de mixagem e masterização, a cargo do baixista, vocalista e fundador da banda, Pê Ribeiro.

Mas o fato de um novo álbum estar a caminho, não significa que o interesse do público pelos trabalhos anteriores da banda tenha diminuído. Uma prova disso é que a Jukebox From Hell acaba de anunciar que seus álbuns agora estão sendo distribuídos no Japão, através da gravadora Rock Stakk Records, localizada na cidade de Osaka.

Quanto ao novo álbum, recentemente a banda revelou a capa de “Maverick Preto 78”, obra do artista plástico mineiro Daniel Tavares, assim como a tracklist do mesmo. Confira abaixo:

1 – Maverick Preto 78
2 – Dor, Ódio e Medo
3 – Fogo nos Olhos
4 – Solidão Agarra Minha Mão
5 – Cartada Final
6 – Bate Cabeça, Explode Coração
7 – Introspecto em Silêncio Ensurdecedor
8 – O Pregador e a Prostituta
9 – Nasci em 71
10 – Bradando ao Deus Surdo
11 – Duelo na Encruzilhada

Enquanto o lançamento de “Maverick Preto 78” não ocorre, você pode conferir o single “O Predador e a Prostituta” no Spotify, a partir do link abaixo. Confira:

Com muitas novidades programadas para esse ano de 2023, acompanhe as redes sociais da banda para não perder absolutamente nada.

Jukebox From Hell é:
Pê Ribeiro – Baixo e Voz
Rodrigo Beckman – Guitarra e Voz
Lucas Cezilio – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w
Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell

Encontre sua banda favorita