No momento, a Jukebox From Hell tem suas atenções voltadas para o processo de produção e gravação de seu tão esperado 4º álbum de estúdio, intitulado “Maverick Preto 78”. O sucessor do elogiadíssimo “A Saga do Terceiro Irmão” promete ser o trabalho mais pesado e maduro da banda, o que faz os fãs ansiarem por seu lançamento.

Pois, a Jukebox tem novidades a respeito de seu novo trabalho. Segundo a banda, o guitarrista Lucas Cezilio encerrou o processo de gravação das guitarras-solo, fazendo com que o lançamento de “Maverick Preto 78” se aproxime mais um pouco. Agora, será iniciado o processo de masterização e mixagem, que ficará a cargo do baixista, vocalista e fundador da banda, Pê Ribeiro.

Recentemente a banda revelou a capa de “Maverick Preto 78”, obra do artista plástico mineiro Daniel Tavares, assim como a tracklist do mesmo. Confira abaixo:

1 – Maverick Preto 78
2 – Dor, Ódio e Medo
3 – Fogo nos Olhos
4 – Solidão Agarra Minha Mão
5 – Cartada Final
6 – Bate Cabeça, Explode Coração
7 – Introspecto em Silêncio Ensurdecedor
8 – O Pregador e a Prostituta
9 – Nasci em 71
10 – Bradando ao Deus Surdo
11 – Duelo na Encruzilhada

Enquanto o lançamento de “Maverick Preto 78” não ocorre, você pode conferir o single “O Predador e a Prostituta” no Spotify, a partir do link abaixo. Confira:

Com muitas novidades programadas para esse ano de 2023, acompanhe as redes sociais da banda para não perder absolutamente nada.

Jukebox From Hell é:
Pê Ribeiro – Baixo e Voz
Rodrigo Beckman – Guitarra e Voz
Lucas Cezilio – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w
Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell

Encontre sua banda favorita