Após o lançamento e a ótima acolhida por parte de fãs e crítica especializada, de seu terceiro álbum de estúdio, “A Saga do Terceiro Irmão”, no ano passado, a Jukebox From Hell não quis saber de se acomodar, já focando em um novo processo criativo, visando seu mais novo álbum de estúdio.

Esse processo gerou seu primeiro fruto com o ótimo single, “O Pregador e a Prostituta”, lançado recentemente e continua com a banda já em estúdio, trabalhando na produção do novo álbum, ainda sem um título definido. Segundo o baixista e vocalista Pê Ribeiro, o trabalho promete vir ainda mais pesado que o anterior, com seus dois pés bem fincados no Hard/Heavy.

Já sobre o processo de gravação, Pê Ribeiro anunciou uma grande novidade aos fãs. A banda no momento vem trabalhando com um músico de estúdio, que será o responsável pela bateria e, segundo ele, a primeira sessão de gravação já ocorre nesse próximo final de semana. A estimativa é que até o final do mês, as partes de bateria do novo álbum estarão finalizadas.

Recentemente a banda apresentou aos fãs uma música inédita, a ótima “O Pregador e a Prostituta”. A canção se encontra disponibilizada nas principais plataformas de streaming voltadas a música, podendo ser ouvida no Spotify a partir do link abaixo. Confira:

Com muitas novidades programadas para os próximos meses, acompanhe as redes sociais da banda para não perder absolutamente nada.

Jukebox From Hell é:
Pê Ribeiro – Baixo e Voz
Rodrigo Beckman – Guitarra e Voz
Lucas Cezilio – Guitarra

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w
Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell

Encontre sua banda favorita