Que o mais recente lançamento da Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”, é um dos melhores lançamentos da música pesada nacional nesse ano de 2022, já está fora de discussão. A boa recepção que o trabalho vem recebendo por parte de fãs e crítica já nos mostra muito bem isso. O álbum, conceitual, conta a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente, e dessa forma, desperta ainda mais a atenção dos fãs pela homenagem prestada, gerando um interesse natural pelas letras.

Sendo assim, a Jukebox From Hell deu início recentemente a um processo onde apresenta aos fãs o conceito de cada uma das faixas presentes no trabalho, e agora é a vez de falarem um pouco a respeito de um dos grandes destaques do trabalho, a música “Corte na Carne e Deixa Sangrar (Minha Dor)”. Confira:

“A música fala da separação dos irmãos, e da forte dor e vazio que se seguiu a isso. Essa música tem um forte simbolismo, que define uma dor horrível. Vícios, substâncias para aplacar essa dor, a fé cega na religião imposta e a visualização de cortar os pulsos e ter a redenção em um fluxo escarlate de sangue, estão presentes nessa canção.”

Confira “Corte na Carne e Deixa Sangrar (Minha Dor)” no link abaixo:

Para saber de todas as novidades da Jukebox From Hell, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Jukebox From Hell:
Pê Ribeiro – Baixo e Voz
Rodrigo Beckman – Guitarra e Voz
Oscar Jaime – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w
Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/