Judas Priest: Rob Halford fala sobre a difícil luta que enfrenta todos os dias para ficar “sóbrio”

by Gustavo Troiano

O vocalista da banda inglesa de Heavy Metal Judas Priest, Rob Halford, conversou com a Rolling Stone e falou sobre sua luta pela mudança de vida.

Durante uma entrevista, quando o cantor foi perguntado como estava sua vida sóbria, Rob disse que suas lutas são inacreditáveis. Além disso, ele deu conselhos às pessoas sobre o que fazer para ficar sóbrio.

Quando o entrevistador disse: “Você ficou sóbrio em meados dos anos 80; que conselho você daria para as pessoas ainda lutando com seus demônios? – Rob Halford respondeu:

“Oh, todo dia é uma luta, porra. É simplesmente inacreditável. Mas o que a sobriedade lhe dá é exatamente essa força incrível que existe em todos nós; todos nós somos pessoas fortes; às vezes você tem que ir ao fundo do poço de merda, como eu chamo, para perceber que você tem uma tremenda força e resiliência para sobreviver. Em termos de sobriedade e aprender a viver como uma pessoa sóbria, você precisa se aprofundar na força para fazer isso, porque pode perdê-la”.

Ele concluiu: “É incrivelmente frágil. A força é uma coisa engraçada – porque pode quebrar a qualquer momento. É encontrar algo em si mesmo que você só pode encontrar indo para os lugares mais sombrios”.

Fonte: Metalcastle

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish